Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Série Flat Pro G2 da Cameo para exteriores 

A Cameo e sua nova série Flat Pro G2 apresentam mais possibilidades de uso de PAR LED em exteriores com certificação IP65 e tamanho reduzido.

A série de PAR LED Flat Pro G2 da Cameo pode ser usada como um refletor vertical compacto com proteção IP65 em fachadas de edifícios, como um refletor silencioso em teatros ou como uma luz de efeito para shows ao vivo.

A linha oferece operação silenciosa graças ao resfriamento por convecção aprimorado, modulação de largura de pulso selecionável (PWM) (650 Hz – 25 kHz) para evitar oscilações na imagem da câmera e um design de corpo renovado com alça de transporte integrada. A nova série está disponível nas versões Flat Pro 7 G2 (7 LEDs RGBWA de 10 W, 2400 lm), Flat Pro 12 G2 (12 LEDs RGBWA de 10 W, 4300 lm) e Flat Pro18 G2 (18 LEDs RGBWA de 10 W, 6600 lm).

Os refletores PAR são complementados pela função patenteada EZChase (DMX Delay), pela qual é possível criar luzes em movimento sem controle externo.

Eles também possuem uma tela OLED com botões de toque para operar o equipamento de forma rápida e fácil. Além disso, as opções de conexão profissional com entradas e saídas compatíveis com Neutrik True e conectores DMX de 3 pinos com proteção IP65 garantem mais confiabilidade. 

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart