Iluminação
Nova luz VL10 BeamWash da Philips Vari-Lite
1 min de leitura
O moving VL10 BeamWash reune potência e dinâmica em um corpo compacto de rápido movimento.
Produzindo 28,000 lumens e pesando 33 kg, contem um conjunto de efeitos dinâmicos que oferece numerosas possibilidades criativas, desde os prismas de dupla superposição até o disco de gobo rotatório e efeitos aéreos do novo disco exclusivo VL*FX.
Um frost interno pode suavizar os efeitos, enquanto uma lente frost cria wash forte e uniforme. O sistema CYM melhorado e o disco de cor fixo do VL10 oferecem aos designers variedade de cores completa, desde tons sutis até os vermelhos e azuis mais fortes.
O moving VL10 apresenta uma nova lâmpada exclusiva Philips 25R Platinum de 550 W, redução de feche mais estreito 0.7°, presença no palco desde uma lente frontal de 180 mm, combinação de imagem, frost variável de 1°, diversas opções de cores, mistura CYM + disco de cor fixo, zoom de – 2.2° a 48°, além do sistema exclusivo de disco de animação VL*FX.
Também vem com uma característica que serve para efeitos no ar, 4 reduções de feche + 8 feches com formas através de gobos de aberturas fixa + 8 gobos totalmente rotatórios e sistema de prisma de dupla superposição, com modo wash.
-
Empresas29 set 2026Fender diz que não vai recuar na guerra do Stratocaster e põe a PRS na mira
-
Music Business2 out 2026Música com IA e direitos autorais: o que conferir antes de usar o Suno
-
Empresas22 set 2026Score Rings: educador brasileiro leva pauta musical de chão à Music China
-
mercado18 set 2026Radar Latino: 5 movimentos que podem afetar o mercado musical nesta semana
-
Conecta+ Música21 set 2026Do hobby ao estudo: como uma visita à Conecta+ pode iniciar uma trajetória musical
-
Captadores22 set 2026Set signature de Tom Morello da EMG com captadores 85 e H
-
Audio Profissional29 set 2026Interfaces sem DSP proprietário: o modelo do estúdio profissional está mudando?
-
Guitarra25 set 2026Astryx, primeira guitarra signature de Dany Villarreal chega através da PRS