Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Onyx: novo software é o lançamento da Obsidian Control Systems

A plataforma de controle de iluminação Onyx foi criada para ser usada com todos os sistemas de controle de iluminação da Obsidian.

Captura de pantalla a lasA Elation Professional anunciou o próximo capítulo na evolução da Obsidian Control Systems com o lançamento da Onyx, uma inovadora plataforma de controle de iluminação compatível com todos os produtos de controle de iluminação da M-Series.

Onyx é uma mudança de marca da plataforma de controle M-Series e foi desenhada para ser usada com todo o hardware M-Series (M-DMX, M-Touch, M-Play, M2PC, M2GO, M2GO HD, M1, M1 HD e M6). O primeiro lançamento do software ONYX 4.0 inclui melhoras e uma biblioteca de atualizações que marca a criação de novas características e funções para que estejam disponíveis no futuro próximo.

O software Onyx está disponível no recém-lançado site da Obsidian Control Systems, em que os profissionais da iluminação podem aprender mais sobre os produtos de controle da Obsidian e a plataforma Onyx enquanto se mantêm atualizados com as últimas notícias e desenvolvimentos.

O site também inclui um sistema de ajuda on-line, bem como um foro para que os usuários sempre possam ter a assistência necessária. Os usuários também podem se manter conectados pela página de Facebook da Obsidian.

A Onyx foi criada para hardware de consoles e sistemas de PC, apresentando até 128 universos DMX, Art-Net ou sACN de um único sistema. Os produtos da Obsidian Control Systems são distribuídos exclusivamente  pela Elation Professional no mundo todo e estão disponíveis em vários tamanhos para se ajustar a qualquer escala e orçamento. O site da Elation oferece suporte adicional e informações sobre o produto.

Duas novas mesas de controle

Outra novidade dentro da plataforma Onyx são os controladores NX 2, que incluem múltiplas telas táteis full HD, oito decodificadores de parâmetros designáveis, uma minitela táctil de apoio e dez full playbacks com quatro botões livremente designáveis, além da superfície de controle USB complementara NX Wing. Baseada na mesa NX 2, a NX Wing utiliza os mesmos componentes e apresenta o mesmo design robusto, com formato e layout idênticos. Por meio de conexão USB, fornece uma superfície de hardware profissional para operar Onyx em qualquer sistema de PC sem compromisso.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart