Iluminação
M72 Tour do Metallica com iluminação Vari-Lite no México
Depois de quatro shows de grande sucesso no novo Estádio GNP, o Metallica continuará sua turnê mundial usando nove torres com um total de 144 x Vari-Lite VL3600 Profile IP65.
O Estádio GNP, antes conhecido como Foro Sol, foi reformado e renomeado no início deste ano e, como parte dos eventos ali realizados, recebeu a visita da banda de rock Metallica em setembro.
Foram quatro shows acompanhados de iluminação da marca Vari-Lite, liderados pelo diretor de iluminação e design, Rob Koenig, que escolheu o modelo VL3600 com classificação IP65 como sua luz de trabalho. “Achei que o VL3600 era um pouco mais estiloso do que outro equipamento que havia considerado e gostei muito da qualidade da luz, sabendo que se trata de uma luz LED. A mistura de cores é fantástica.”
Como parte da iluminação e cenografia, foram montadas nove torres, cada uma com nove VL3600 Perfil IP65 na parte superior e nove na parte inferior. “É uma loucura!” ele exclamou.
Veja um pouco da ação nas seguintes fotos.






-
Distribuiçãohá 4 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Gestãohá 3 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Eventoshá 4 semanasInfoComm 2026 destaca trabalho com IA
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasGuia para preservar sintetizadores vintage e teclados modernos
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasExpo da música Conecta+ 2026 inicia lançamento dos espaços para exposição
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasLP lança coleção Tony Succar
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasNAMM pressiona Washington por instrumentos fora de novas tarifas