Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Nova guitarra G6120TFM Brian Setzer Signature Nashville da Gretsch

O novo modelo assinado de Brian Setzer apresenta um corpo oco com Bigsby. A Gretsch também está anunciando uma nova cor para a guitarra signature G6120T-HR do mesmo artista.

Brian Setzer é um artista que se destaca no renascimento do rockabilly, com mais de 13 milhões de discos vendidos, três prêmios Grammy e o Orville H. Gibson Lifetime Achievement Award homenageando seu trabalho como guitarrista, além de ser um artista da marca Gretsch, empresa com a qual têm dois modelos assinados.

A nova guitarra G6120TFM Brian Setzer Signature Nashville Hollow Body with Bigsby é um instrumento de rock, apresentando um corpo oco single-cutaway, tampo de maple flambado arqueado, cavalete de 1959 reforçando o fundo e laterais e buracos F de grandes dimensões. O braço de maple fixo apresenta uma escala de ebony de raio composto de 9,5″-12″ com bordas enroladas, 22 trastes médios e marcações Neo-Classic peroladas em miniatura, junto com captadores Dual TV Jones Brian Setzer Signature Filter’Tron.

Também possui alavanca de captação de três posições, seletor de tom de três posições, controle de volume principal com circuito treslê bleed e controles de volume de captador de braço e ponte individuais, ponte Adjusto-Matic com base de pau-rosa pregado, sistema vibrato Bigsby B6C, nut Delrin e sistema de travamento Gotoh.

Ela vem em acabamento Orange Stain com pickguard dourado, hardware de níquel e botões G-arrow.

Outra guitarra que o artista tem com a Gretsch é a G6120T-HR Brian Setzer Signature Hot Rod Hollow Body with Bigsby, que agora tem o novo acabamento Magenta Sparkle com hardware de níquel.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart