Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Gretsch apresenta guitarras lap steel G5700 Electromatic 

Parte do lançamento da coleção Electromatic, a Gretsch traz novas guitarras lap steel atualizadas para o mercado atingindo uma nova geração de músicos.

Em março, a Gretsch anunciou que sua coleção Electromatic de guitarras, baixos, barítonos e lap-steels estava sendo atualizada e refinada com recursos modernos para os músicos de hoje. A Coleção Electromatic une tudo o que definiu a marca Gretsch por quase 140 anos a um valor mais acessível.

A série de Lap Steels produz um dos sons mais distintos que existem: a guitarra elétrica havaiana, com um corpo de mogno sólido e uma resposta tonal rica que os músicos novos e veteranos irão apreciar.

Apresenta um corpo de mogno sólido, comprimento de escala de 22,5″, diapasão de plástico de 28 trastes com marcadores de posição de círculo, triângulo, quadrado e diamante, nut de alumínio, captador de ponte de bobina única coberta de cromo com botões de controle de seta G para volume master e tom master, ponte de barra string-through-body cromada com tampa de zinco fundido cromado e placa de controle decorativa em plástico cor prata.

O captador de bobina única fornece clareza de nota, que as chaves de afinação seladas por pressão mantêm travadas.

Disponível nas novas cores: Broadway Jade, Tahiti Red e Vintage White.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart