Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Nova Fender Jazzmaster de Troy Van Leeuwen

A Fender lançou a nova Jazzmaster de Troy Van Leeuwen, a segunda iteração do guitarrista do Queens of the Stone Age, com uma cor nova e uma mudança para uma escala de Maple.

“Ter um modelo com a assinatura da Fender já é um sonho que se tornou realidade”, disse Troy Van Leeuwen. “Então, poder atualizar o look é uma honra. Esteticamente, é uma volta de 180° em relação a minha Jazzmaster signature original Candy Oxblood, o que me empolga porque eu estava procurando uma cor que tivesse um visual clássico. Guitarras e carros dos anos 1950 e 1960 usavam as mesmas cores de tinta. Então, tentei imaginar um Corvette conversível de cobre de 1955 com detalhes em ouro asteca. Acho que acertamos em cheio. O acabamento metálico realmente brilha nas curvas do formato do corpo offset. Também gosto da escala de bordo com marcação preta, porque é um visual único para uma Jazzmaster e adiciona um ataque aos tons versáteis da guitarra. Já vi Jaguars vintage com este braço, mas não muitas Jazzmasters.”

A Troy Van Leeuwen Jazzmaster é oferecida em acabamento Copper Age com diapasão em Maple e Oxblood com diapasão em Rosewood.

Algumas características do modelo novo

  • Corpo de amieiro (alder) com acabamento brilhante Copper Age
  • Braço de bordo (maple) tipo “C” e escala de bordo, com um raio de 7,25” e incrustações de bloco
  • Captadores Pure Vintage ‘65 Single-Coil Jazzmaster

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart