Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NEXT-proaudio anuncia novo centro de logística e nova marca

A NEXT-proaudio inaugurou um novo centro de logística que funcionará como uma extensão da sua fábrica no Porto, Portugal. Além disso, está se preparando para o lançamento da NEXT Audiocom.

O desenvolvimento da NEXT-proaudio nos últimos anos impôs a necessidade de ampliação das instalações originais e a expansão foi obrigatória.

O projeto da nova plataforma logística foi gerenciado pela NEXT-proaudio e oferece 1.000 metros quadrados de espaço para armazenamento e logística. O novo Centro Logístico situa-se em Porto, a 10 km do principal porto e aeroporto, o que torna o transporte e a logística ainda mais fácil e cómodo.

No mesmo edifício existe ainda espaço para um amplo escritório aberto que integra o centro de vendas, marketing e controle logístico.

Novo software

O novo centro adotou três novos softwares de logística automática (plataforma online interativa, software de logística interno NXT e software de otimização automática de embalagens), todos baseados na tecnologia 4.0.

Com isto, a empresa aumentará significativamente o espaço disponível, flexibilidade e eficiência do armazenamento da empresa e de todas as operações nacionais e internacionais.

O software automatizado NXT foi um investimento importante, pois lida com todos os pedidos e estabelece uma ligação entre a fábrica, a logística e a equipe de vendas. Isso permite que a empresa minimize erros, melhore a qualidade e a produtividade desde a produção até o cliente final.

Este centro logístico já está preparado para a nova marca que será lançada em breve, a NEXT Audiocom. Será uma marca voltada para comunicações de áudio, como o nome sugere?

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart