Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

NAMM 2021: Electro-Voice lança sistema de coluna Evolve 50M com novas tecnologias

A Electro-Voice expande sua série Evolve com o lançamento da coluna Evolve 50M que traz a nova tecnologia de controle e áudio digital QuickSmart Link da empresa, mixer embutido, DSP e efeitos.

O novo modelo Evolve 50M da Electro-Voice está sendo lançado no evento virtual Believe in Music da NAMM e é adequado para bandas e músicos, locadoras audiovisuais, DJs e outras aplicações onde o desempenho de áudio profissional é necessário em um pacote compacto e portátil.

Disponível em acabamento preto ou branco, este é um conjunto de coluna de gama completa com um amplificador classe D que oferece até 1000 W de potência e oito drivers de neodímio leves de 3,5” que fornecem cobertura de 120° com guias de onda proprietários. Uma cobertura vertical assimétrica de 40° garante que a saída acústica seja direcionada para o público sentado e em pé. A caixa é construída em material composto durável e incorpora uma alça de alumínio ergonômica.

O subwoofer de 12” vem contido em uma caixa de madeira de 15 mm com um design ventilado para maior rigidez e desempenho acústico. A caixa principal e o sub são conectados por meio de um poste simétrico de alumínio com fiação interna e encaixe magneticamente assistido. Os alto-falantes são protegidos por uma grade de aço revestida com pó de calibre 18 e inclui um estojo de transporte para todo o conjunto.

A letra “M” em seu nome refere-se ao fato de que inclui um mixer digital de oito canais totalmente configurável, que foi projetado em conjunto com a marca irmã Dynacord e tem várias entradas (4 entradas XLR/TRS combo de micro/linha, 1 entrada de linha XLR/TRS combo estéreo, 1 RCA, 1 estéreo de 3,5 mm, 1 entrada de instrumento de alta impedância). A música pode ser transmitida via Bluetooth e também inclui envios de canal auxiliar independentes e entrada de pedaleira, além de 30 presets, incluindo chorus, delay, flange e reverb, por meio de dois canais de efeito.

A novidade da Electro-Voice neste produto é o QuickSmart Link que torna mais fácil combinar dois Evolve 50M para usá-los em bandas ou plataformas maiores que requerem mais entradas. Basta conectar os sistemas por meio de um cabo Ethernet para criar uma conexão de áudio digital/controle sem compressão, ambos os sistemas podem ser pareados a um único dispositivo móvel com o aplicativo QuickSmart Mobile (disponível na Apple App Store e Google Play) para obter controle total da mixagem de ambos.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart