Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2021: Mackie apresenta nova série Onyx de mixers analógicos

No evento online da NAMM, a Mackie acaba de apresentar sua nova linha Onyx de mixers analógicos com quatro soluções premium para gravação, criação de conteúdo e muito mais.

A Mackie acaba de anunciar sua nova linha de mixers Onyx, que inclui quatro variações: Onyx8, Onyx12, Onyx16 e Onyx24, cada uma com gravação USB multitrack de 24 bits/96kHz, pré-amplificadores de microfone Onyx de alto ganho e um design de ruído ultra-baixo de ponta a ponta.

A série vem para atender a demanda de profissionais por som de qualidade e é a mais recente solução da empresa para áudio ao vivo, gravação em casa e criação de conteúdo a um preço competitivo e em um design compacto.

Características destacadas na série Onyx: 

  • Som clássico com um toque moderno: os circuitos analógicos e os pré-amplificadores de microfone Onyx lendários da Mackie oferecem som profissional com qualidade de estúdio e ruído ultrabaixo. O exclusivo EQ Perkins “British Style” com médios expansíveis oferece sons clássicos de equalização dos consoles dos anos 1960 e 1970.
  • Solução de gravação multitrack: Onyx oferece a capacidade de gravar e reproduzir facilmente de um Mac ou PC via USB, ou os usuários podem gravar uma mixagem principal diretamente em um cartão SD.
  • Máximo controle e flexibilidade: Cada modelo Onyx é equipado com Studio Command, uma tela colorida e uma interface de um botão para gerenciar os efeitos integrados e arquivo de cartão SD para navegação, gravação e reprodução.
  • Built-Like-A-Tank: O lendário design “Built-Like-A-Tank” da Mackie torna os mixers da série Onyx duráveis, permitindo aos usuários produzir mixagens por muitos anos.

“Onyx da Mackie se tornou sinônimo de som profissional excelente”, disse Matt Herrin, gerente de produto da Mackie. “E estamos entusiasmados em trazer esses novos mixers analógicos sob o renomado nome Onyx, projetados para as necessidades dos músicos e criadores de conteúdo modernos.”

Os modelos

O mixer analógico premium de 8 canais Mackie Onyx8 com USB é a mais recente solução compacta e acessível para áudio ao vivo, gravação em casa e criação de conteúdo. Ele vem com muitos recursos, incluindo gravação de alta resolução de 24 bits/96 kHz, DSP poderoso e muito mais. Os usuários podem esperar capturar sua melhor performance em casa ou em turnê com o Onyx8.

O mixer analógico premium Mackie Onyx12 com USB apresenta os recursos de destaque do Onyx8 com uma oferta expandida de 12 canais. Por sua vez, o mixer analógico premium Mackie Onyx16 com USB é a versão de 16 canais e, finalmente, o mixer analógico premium Mackie Onyx24 com USB vem com 24 canais.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart