Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2020: MDF, Entour Chill e Element ST HEX são os novos aparelhos da ADJ

A ADJ está mostrando no seu estande #11233 três novos produtos, além dos equipamentos lançados nos últimos meses do ano passado.

O lançamento oficial do novo sistema de piso MDF (pista de dança magnética) foi nesta feira. Trata-se de uma pista de dança LED modular, leve e portátil. Cada painel apresenta LEDs RGB 3 em 1, oferecendo infinitas possibilidades de cores. Os painéis são unidos graças a um sistema de travamento magnético e possuem um arranjo de transmissão de dados e energia sem cabos, permitindo que unidades adjacentes sejam conectadas em fileira.

A nova máquina de fumaça baixa Entour Chill também está fazendo sua estréia no NAMM Show, usando líquido padrão à base de água e cubos de gelo para gerar um efeito semelhante ao de uma máquina de gelo seco.

Outro lançamento é o Element ST HEX para iluminação ascendente. É um aparelho LED sem fio com design compacto. Possui uma tela sensível ao toque colorida para programação e designação de endereço DMX. Usa quatro LEDs RGBAW+UV de 6 W para gerar um wash colorido com um ângulo de feixe de 20º.

Mas não encontramos essas novidades só no estande da ADJ, porque a empresa também está mostrando os aparelhos que lançou no final do ano passado, como o moving Focus Spot 2X, com motor LED de 100 W, foco motorizado, dois prismas, 8 cores dicróicas mais open e mais; e o aparelho wash MOD STQ de estilo PAR alimentado por sete LEDs de 8 W.

Quer ver mais? Os aparelhos: beam moving Vizi Beam 12RX, unidades de strip de LED EGB da Pixie Strip Series, elipsoidais LED Encore Profile Pro WW e Encore Profile Pro Color, painéis de vídeo LED da série Vision, spots moving Focus Spot 5Z e Focus Spot 6Z, o wash Focus Wash 400 e o moving Hydro Wash X19 também estão em ação.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart