Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Blu Music prepara sua terceira edição

O evento Blu Music que reune música, educação e negócios será realizado de 3 a 5 de abril no Shopping Park Europeu em Blumenau, Santa Catarina.

A feira Blu Music nasceu em 2018, criada pelos gestores da escola In Concert Educação Musical em parceria com o Shopping Park Europeu, com a ideia de unir música, educação e negócios no sul do Brasil.

Essa será sua terceira edição e durante os dias do evento os corredores do Shopping virarao o cenário de shows, palestras e workshops gratuitos, contando com palestrantes nacionais e internacionais, mais de 180 músicos envolvidos, 30 expositores, e diversos shows nacionais e regionais.

O evento contará com diversos segmentos, como por exemplo o Blu Business, espaço onde estarão as empresas mostrando suas novidades e produtos; o Blu Class, oferecendo palestras, workshops, workshows e oficinas; o Park Drum Fest reunindo bateristas para tocar juntos (nesta edição se espera reunir mais de 60 participantes), e o Blu Stage com espaços temáticos para apresentações artísticas espalhadas por todo o Shopping Park Europeu.

Além disto, a Blue Music vem realizando outras iniciativas como a valorização da música raiz com a criação da Orquestra Catarinense de Violas, musicalização para crianças com síndrome de down e autismo, outras edições do Drum Fest em diferentes cidades, a criação do projeto da Associação Catarinense de Educação Musical, uma revista online e programa de web TV Universo Rockschool são alguns frutos que a Blu Music vem colhendo durante sua existência.

Mais informações aqui.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart