Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Conferência AES Vegas 2021 cancelada

A AES anunciou que sua conferência originalmente planejada para outubro deste ano em Las Vegas foi cancelada. O programa AES Fall Online 2021 será realizado conforme programado.

Devido às mudanças nas realidades da pandemia de coronavírus, a NAB anunciou sua decisão de cancelar a próxima convenção física em Las Vegas. A convenção da AES seria realizada em conjunto com o NAB Show e, após o anúncio da NAB, a AES infelizmente também decidiu cancelar seu AES Show Las Vegas 2021 na versão física, planejado para 10 a 13 de outubro.

O programa AES Fall Online continuará conforme programado, com eventos ocorrendo online entre 16 e 31 de outubro, incluindo um programa técnico amplamente focado de 20 a 23 de outubro.

O comunicado oficial afirma: “Pedimos desculpas pela mudança de planos, mas esperamos que você entenda que não foi viável continuar conforme planejado. Concentre-se em sua saúde e segurança contínuas e, com sorte, em 2022 você poderá ver o tão esperado retorno dos eventos da comunidade da Audio Engineering Society em pessoa.”

Mais informações serão fornecidas em breve para aqueles que se inscreveram para a convenção física, incluindo a conversão dessa inscrição para experimentar o programa online.

Visite aesshow.com/fall2021 para atualizações e registro.

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart