Feira Conecta+Música & Mercado surpreende o setor

Feira Conecta+Música & Mercado surpreende o setor

por 25/10/2021

Evento acaba com o pessimismo e une lojistas tradicionais e novatos para fazer negócios

São Paulo – Entre os dias 18 a 20 de outubro, a feira Conecta+ Música & Mercado trouxe mais de 300 CNPJs e 2567 pessoas, entre lojistas de instrumentos musicais e áudio, locadores e escolas de todo o Brasil para um ambiente focado em negócios e planejamento de 2022.

Realizada no hotel Grand Mercure Ibirapuera, na capital de São Paulo, a Conecta+Música & Mercado foi avaliada pelos expositores como um sucesso. Foram três intensos dias focados na realização de negócios e reabilitação de parcerias antigas. 

Foco: Negócios

A Conecta+Música & Mercado buscou conscientizar os expositores sobre a necessidade de ampliar as conversas com os lojistas para além do habitual. “Um comerciante que se predispõe a sair da sua loja para um evento não pode ter a mesma oferta que teria se ficasse em seu estabelecimento comercial”, explica Daniel Neves, produtor da Conecta+Música & Mercado. 



Lojistas

Empresas como Quality, Musitech, Carneiro Music, Kabum!, Prado Instrumentos Musicais, Harmonia Musical, Alberto Teclados entre tantas outras lojas compareceram. Além dos mais consagrados lojistas do setor, a Conecta+ Música & Mercado recebeu lojas novatas, como foi o caso de Josiel Ladilau, proprietário da loja Top 10 Music, da rua do Seminário, no centro de São Paulo: “A feira reuniu os melhores expositores do Brasil onde pudemos fazer bons negócios e assim repassar para nossos clientes. Evento maravilhoso e bem organizado”.

A despeito de um clima de desconfiança, o evento vinha sofrendo diversos ataques durante os dias que os antecederam. “Houve gente jogando no tapetão, ligando para os expositores para ‘aconselhar’ que saíssem do evento e também para lojistas, especificamente de São Paulo e Espírito Santo, para que não viessem a feira”, explica Neves. “Mas isto é passado. Com pragmatismo, realizamos o evento com transparência, foco no resultado e profissionalismo. Não há mal que vença o bem e resultado está claro: a Conecta+ Música & Mercado mostrou sua força, honestidade e brindou os lojistas e expositores com negócios realmente vantajosos!”, comemora. 

Próxima edição

A Música & Mercado está agendando duas feiras para 2022, ambas de carácter nacional, uma no primeiro semestre, só para lojistas e a segunda com consumidores e destinada a promoção do mercado. 

EXPOSITORES: Proshows, Izzo, PHX, Someco, EWA, Michael, Music New, Vogga, Gope Percussion, Spanking, Dylan do Brasil, Fuhrmann, Kadosh, Standard Music, Waldorf, AVS e Meteoro