Audio Profissional
Montarbo agora é do Grupo RCF
1 min de leitura
O Grupo RCF anunciou a compra da Montarbo, uma marca italiana histórica no setor de áudio profissional.
Com a adição da Montarbo ao grupo, a linha de produtos será ampliada em um segmento de mercado que apresenta forte crescimento. Do ponto de vista operacional, a AEB Industriale será responsável pela direção e distribuição da marca.
A estratégia do Grupo RCF de fundir e adquirir marcas que adicionam ao posicionamento do grupo se reflete na aquisição da Montarbo. Estas, juntamente com sua experiência técnica e comercial, exploram completamente o potencial de crescimento, contribuindo para o progresso e a criação de valor do Grupo.
Por sua vez, Arturo Vicari, CEO do Grupo RCF, ficou satisfeito com a aquisição da Montarbo, uma marca que faz parte da história da música e do áudio profissional tanto na Itália quanto no mundo.
-
Music Businesshá 4 semanasBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Lojistahá 4 semanasLojas: Aprenda a reduzir as devoluções por erro de especificação
-
Guitarrahá 4 semanasNova KX600 Infinite da Cort
-
Amplificadoreshá 4 semanasPeavey lança caixas MegaBass 410 e 115
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasJHS Pedals lança Coyote
-
Teclas, MIDI, Synthhá 3 semanasMusic Fingers leva o MIDI da mesa para a ponta dos dedos
-
Audio Profissionalhá 4 semanasArgentina: Estádio Más Monumental moderniza áudio com Electro-Voice
-
Music Businesshá 3 semanasGuia do Ecad: como receber, licenciar e evitar erros