Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Microfone Audio-Technica AT5047 para estúdio e uso doméstico

O AT5047 da Audio-Technica é um microfone condensador de estúdio mas também para uso doméstico, para aplicações vocais ou instrumentais. 

O AT5047 da Audio-Technica captando as características plenas e expressivas da fonte sonora, seja ela alta ou baixa.

Por ser equipado com uma saída acoplada ao transformador, o microfone mantém uma impedância de saída constante, até quando está captando fontes com SPL extremo, resultando na relação estável entre o microfone e o pré-amplificador de microfone ou entrada do console. 

Para cumprir o compromisso da Série 50 de purificar o som, o AT5047 inclui um elemento retangular de quatro peças originalmente desenvolvido para o AT5040. Quatro diafragmas ultrafinos perfeitamente combinados funcionam em conjunto (com saídas unidas de tecnologia patenteada), sendo o maior elemento até agora da Audio-Technica e proporcionando uma superfície combinada duas vezes maior do que um diafragma padrão circular de uma polegada. 

Graças ao uso de quatro diafragmas em uma única cápsula, o AT5047 oferece os benefícios de um diafragma bem maior — com um nível de ruído extremamente baixo — mas sem aumento no peso, resposta a transientes reduzida ou outros inconvenientes que normalmente restringem o tamanho do diafragma. 

O AT5047 também incorporou o design do sistema antivibração interno avançado do AT5040, que separa com eficácia a cápsula do corpo do microfone. Ele também agrega o inovador sistema antivibração AT8480, utilizado pela primeira vez no AT5040.

Cada AT5047 é montado à mão e inspecionado individualmente para proporcionar 100% de controle de qualidade. O microfone é embutido em um elegante corpo de alumínio e latão com acabamento em prata de alta qualidade. 

Foram selecionados componentes diferenciados para desempenho otimizado. Cada aspecto do microfone foi cuidadosamente avaliado para minimizar quaisquer efeitos negativos no sinal de áudio.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart