Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

RME e DirectOut anunciam interface de áudio Digiface Ravenna

Digiface Ravenna é uma interface de áudio leve e portátil baseada no Digiface Dante equipada com um módulo Ravenna desenvolvido pela DirectOut.

Além disso, possui recursos renomados da RME, como USB 3, MADI, TotalMix FX e opções para operação USB ou independente. O Digiface Ravenna permite a transmissão de um total de 128 canais de áudio.

“Conhecemos e admiramos a RME há muitos anos como fornecedora de tecnologia de interface de computador profissional e estamos muito satisfeitos com essa cooperação,” diz Claudio Becker-Foss, CEO/CTO da DirectOut. “A combinação da experiência da RME em programação de interfaces de computador com a experiência de Ravenna em DirectOut criará um grande novo ativo para o mercado de áudio sobre IP. Ambas as empresas estão comprometidas com o desenvolvimento de ponta e atualizar seus produtos sempre que houver uma mudança nos sistemas operacionais. Isso é crucial, principalmente para interfaces de computador, e torna o Digiface Ravenna um produto à prova de futuro e altamente confiável para nossos clientes.”

A fusão dos drivers da RME (Mac/Windows) e a implementação do DirectOut da Ravenna oferece uma interface de áudio de computador de rede confiável e flexível. O TotalMix FX baseado em DSP pode ser usado para controlar opções abrangentes de roteamento e monitoramento (incluindo a saída de fone de ouvido integrada).

No lado da rede, a interface apresenta um stack Ravenna completo com suporte AES67 e ST2110-30/31 e transmissão redundante de áudio sobre IP de acordo com ST2022-7. Além disso, a interface também pode ser usada como um conversor móvel Ravenna/MADI de 64 canais sem uma conexão USB com um computador. Os conectores coaxiais de E/S MADI também podem ser configurados para funcionar como E/S de sincronização de word clock.

Para operar o Digiface Ravenna, os usuários podem contar com um conector de fonte de alimentação externa ou uma porta de alimentação USB.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart