Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Meyer Sound reformula e expande seu programa educacional em todo o mundo

A Meyer Sound anunciou um reinício agressivo de seu programa educacional, com uma série completa de workshops e sessões de treinamento agendadas em sua sede em Berkeley, bem como em outros locais nos EUA e no exterior, e a formação de parcerias com as principais instituições educacionais.

Muitas das sessões serão conduzidas por dois membros do programa educacional da empresa, o Diretor de Otimização de Sistemas Bob McCarthy e o Instrutor de Seminário Técnico Sênior Mauricio ‘Magu’ Ramírez, e esta dupla agora está sendo acompanhada por outro líder do setor, o Especialista em Suporte Técnico e Educação Merlijn Van Veen.

A Meyer Sound também anunciou novas e ampliadas parcerias, principalmente com a Full Sail University na Flórida, a University of California, Irvine (UCI) na Califórnia e a University of Derby na Inglaterra.

“Fomos forçados a mudar a maior parte de nosso foco para plataformas online durante os meses de pico da Covid”, diz Robyn Bykofsky, Meyer Sound Manager of Training and Education, “mas em 2023 retornaremos com um programa muito mais amplo de sessões de treinamento presenciais, sendo a maioria hospedada e apresentada por Meyer Sound, mas também outros apresentados em colaboração com nossas escolas parceiras ou por meio de associações da indústria.”

O programa presencial de 2023 começa de 17 a 19 de janeiro com o treinamento em Design e Otimização de Sistemas em Berkeley, presidido por ‘Magu’, e continua de 14 a 16 de fevereiro com Bob McCarthy liderando o mesmo treinamento na Flórida na Full Sail University (registro não restrito a alunos da Full Sail). Também em fevereiro, ‘Magu’ atravessa o Atlântico com treinamentos agendados na Espanha, Lituânia, Alemanha e Suíça.

O programa continua com o CueSchool em Berkeley na primavera e com mais eventos agendados para Nova York e Toronto. Também está prevista uma série de treinamentos em espanhol na América Latina liderados por Oscar Barrientos.

O programa UCI Sound da Universidade da Califórnia em Irvine expandiu sua parceria com a Meyer Sound sob a liderança de Michael Hooker e Vincent Olivieri, notáveis ​​designers de som e compositores, bem como professores do Departamento de Teatro.

Na Inglaterra, uma nova parceria está em andamento na Universidade de Derby sob a liderança de Adam Hill e Jon Burton, que ajudam a supervisionar os programas de graduação e pós-graduação em engenharia de entretenimento.

A Meyer Sound também continuará a patrocinar ofertas educacionais em parceria com associações industriais e profissionais, incluindo USITT e AVIXA.

As ofertas expandidas de parcerias institucionais e presenciais são complementadas por uma série de recursos educacionais on-line, incluindo tutoriais curtos sobre produtos e aplicativos específicos, bem como seminários abrangentes, muitos em espanhol, sobre acústica, sistemas de áudio, rede de áudio, som espacial, fundamentos de áudio e mais. Todos estão disponíveis na seção de Educação no site da Meyer Sound.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart