Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ISE 2023: Yamaha expande para mais mercados de aplicação

A Yamaha apresentará uma ampla gama de soluções de negócios na Integrated Systems Europe (ISE) 2023, destacando a expansão da empresa em vários mercados de aplicação.

Ao oferecer eficiência, escalabilidade, velocidade e controle, os sistemas de ponta a ponta da Yamaha visam melhorar o fluxo de trabalho para integradores de sistema.

Nos últimos anos, a Yamaha desenvolveu uma ampla gama de produtos para instalações de pequeno e médio porte, oferecendo qualidade de áudio, flexibilidade e facilidade de instalação com a reconhecida confiabilidade da empresa. Grandes novidades para 2023 levam as soluções da empresa a um novo patamar, capacitando-as para atender projetos maiores e mais complexos.

A Yamaha também destacará uma nova série de cursos de treinamento pan-europeus credenciados pela AVIXA-UK e apresentará suas soluções de conferência e colaboração. Estas podem ser criadas para cada situação, desde um pequeno espaço de colaboração ou uma simples sala de reuniões, até soluções completas sob medida para auditórios e grandes áreas multi-zona.

A Yamaha estará expondo no estande 3E150. A Nexo complementará as soluções da Yamaha, apresentando sua mais recente linha de soluções de áudio profissional no estande 7E750.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart