Audio Profissional
Meyer Sound Panther e 2100-LFC no Monterey Jazz Festival
A experiência musical do 67º Festival Anual de Jazz de Monterey contou com um sistema de som composto pelos modelos Meyer Sound Panther e 2100-LFC, fornecidos pela McCune Audio.
Este sistema promoveu as atuações de grandes artistas como Mavis Staples, Stanley Clarke e Samara Joy, num dos festivais de jazz mais icônicos do mundo.
A montagem tinha 16 caixas de line array Panther de grande formato e 4 elementos de controle de baixa frequência 2100-LFC, complementados pela plataforma de rede Galileo Galaxy.
Tom Dalske, especialista em design técnico da Meyer Sound, forneceu suporte direto durante todo o evento e compartilhou seu entusiasmo: “Foi ótimo ver um sistema Meyer Sound atualizado na arena este ano. Tivemos uma interação muito positiva com o público da cabine de som e foi emocionante ver as reações dos engenheiros convidados que ainda não haviam mixado com o Panther.”
O engenheiro de som Tim Tetiva, que gerenciou o sistema do festival, comentou sobre seu desempenho: “De quintetos de jazz a atos e sinfonias de R&B, o sistema Meyer Panther/2100-LFC teve um desempenho brilhante”.

-
Empresas29 set 2026Fender diz que não vai recuar na guerra do Stratocaster e põe a PRS na mira
-
Music Business2 out 2026Música com IA e direitos autorais: o que conferir antes de usar o Suno
-
Audio Profissional29 set 2026Interfaces sem DSP proprietário: o modelo do estúdio profissional está mudando?
-
mercado5 out 2026A música volta a ser objeto: o que o mercado pode aprender com a retomada do físico
-
Audio Profissional1 out 2026Áudio sobre IP: quando deixa de ser tecnologia e se transforma em requisito comercial
-
Audio Profissional6 out 2026TiMax leva áudio espacial ao Sambódromo no Carnaval do Rio 2026
-
Mesa de Som9 out 2026DiGiCo Quantum6³⁸ combina alta capacidade e workflow familiar para grandes produções
-
Music China7 out 2026Music China 2026 reunirá mais de 1.600 expositores com foco em negócios e tecnologia