Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Meyer Sound apresenta nova solução Leopard

O Leopard-M80 da Meyer Sound é um componente line array de cobertura estreita projetado para aplicações de cobertura focada de longo alcance.

O novo Leopard-M80 da Meyer Sound apresenta o mesmo design da unidade Leopard existente, variando no padrão horizontal de 80°, ao invés da cobertura de 110° do modelo original.

“O Leopard tem sido um dos alto-falantes de maior sucesso na história de nossa empresa e é de longe o membro mais vendido de nossos line arrays”, disse Pablo Espinosa, vice-presidente e designer-chefe de alto-falantes da Meyer Sound. “Com a introdução do Leopard-M80, vamos aproveitar este sucesso notável, oferecendo aos designers de sistemas mais opções para adaptar a cobertura aos requisitos exatos do venue.”

Como a cobertura vertical e o hardware de montagem são idênticos ao Leopard original, o novo modelo pode ser configurado em arranjos mistos de ambas as variantes de caixas. Os alto-falantes Leopard-M80 na seção superior fornecem cobertura focada de longo alcance, enquanto as caixas Leopard localizadas na parte inferior do array estendem a cobertura horizontal para seções de assentos mais próximas. Os arrays configurados apenas com caixas Leopard-M80 podem oferecer um longo alcance com menor vazamento nas laterais do arranjo. Isso pode ser vantajoso em locais apertados com paredes laterais reflexivas, bem como em aplicações externas onde o vazamento lateral em áreas adjacentes deve ser minimizado para atender aos regulamentos de ruído.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart