Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Meteoro investe em monitores para bateria eletrônica

A Meteoro Amplificadores lança dois modelos de monitores para bateria eletrônica

Lançados oficialmente na feira da música Conecta+Música & Mercado os amplificadores foram o ponto de destaque do estande da Meteoro. “Quando você lança um produto no Brasil para concorrer com um importado é imprescindível que sejamos melhores. Este foi o trabalho que fizemos nestes amplificadores”, explica Ocimar Ferreira, diretor da Meteoro. “A produção foi inteira vendida”, explicou o gerente comercial da empresa, Carlos Silva.

A tradição da Meteoro no desenvolvimento de amplificadores gabaritou a Meteoro para esta nova linha de produtos. Durante os últimos meses, a Música & Mercado pôde acompanhar o fundador da Meteoro, José Luiz Ferreira, nos testes e desenvolvimento da qualidade sonora do produto.

KDrum Meteoro

Monitor K-Drum M-750 da Meteoro

Os modelos M1000 e K750, da Meteoro, sobressaem-se da concorrência pelo timbre. De acordo com a Meteoro, os monitores foram desenvolvidos com um sistema exclusivo de subgraves projetados para reproduzir com alta fidelidade e expressão as baixas frequências.

Outro destaque do produto é a chave de sensibilidade de ganho +10db e -10db. Para entender o que é isto na prática, ao acionar a chave o monitor ganha um maior corpo sonoro, estabilidade e clareza.

Os amplificadores/monitores ganharam ainda três entradas: uma para a bateria eletrônica, outra para teclado ou outros instrumentos e a terceira para audio players como telefones celulares ou outra fonte sonora. Vale dizer que este amplificador ainda funciona muito bem para os tecladistas, vale a observação.

“Nossos componentes são os mesmos das melhores marcas do mundo. Não iremos entregar um produto abaixo do ideal”, finaliza Ocimar.

[table id=2 /]

Os monitores devem estarão à disposição no início de dezembro.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart