Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Sound Devices agora faz parte do Grupo Audiotonix

Audiotonix, grupo formado pelas marcas Allen & Heath, Calrec, DiGiCo, DiGiGrid, Group One Limited, KLANG:technologies e Solid State Logic, anunciou recentemente a aquisição da americana Sound Devices LLC.

Como parte da expansão do grupo, a transação amplia ainda mais as soluções da Audiotonix para ambientes de produção de áudio.

James Gordon, CEO da Audiotonix, comenta: “A adição da Sound Devices e sua equipe fantástica ao nosso portfólio de marcas de áudio premium é um momento de orgulho para todos os envolvidos. Sua experiência e pedigree técnico em produção de filmes, broadcast e gravação profissional se encaixam perfeitamente. Como em aquisições anteriores, estamos sempre procurando aumentar o conhecimento compartilhado em todo o grupo e, com soluções baseadas em FPGA e tecnologia sem fio RF em seu núcleo, temos uma oportunidade invejável.”

A aquisição coincide com a saída do cofundador Jon Tatooles da Sound Devices após 23 anos. O cofundador Matt Anderson, que é engenheiro chefe de aparelhos de som desde o início e CEO desde 2013, continuará desenvolvendo ambas as funções.

Matt Anderson afirma: “Gostei de conhecer James e a equipe nos últimos meses. Em termos de valores e cultura, a Sound Devices se encaixa perfeitamente no grupo de marcas da Audiotonix. De certa forma, tudo continuará “como sempre” na Sound Devices, pois continuaremos fazendo o que temos feito nos últimos 23 anos: nos concentrando intensamente na criação dos melhores produtos de som que podemos. No entanto, o grupo Audiotonix nos dá mais força em termos de acesso a capital, capacidades de fabricação, conhecimento de engenharia, fornecimento de peças e expansão de nossa experiência em vendas e marketing. Estou muito animado com esta nova oportunidade.”

Jon Tatooles acrescenta: “Tem sido incrível construir aparelhos de som nos últimos 23 anos na organização que é hoje. Estou muito animado com o próximo capítulo da empresa e a deixo em boas mãos. A Audiotonix é uma grande organização que se baseará no sucesso que alcançamos. Acho que não exista um parceiro melhor.”

Na imagem: Jon Tatooles, James Gordon e Matt Anderson.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart