Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Marco Vignoli desliga-se da Marutec/Tagima

Em comunicado, o ex-conselheiro da empresa teve seu afastamento das atividades anunciado.

Por mais de 18 anos Marco Vignoli teve seu nome associado a Tagima, uma das marcas mais ativas de instrumentos de cordas da América do Sul.

No início de 2022, a Marutec, empresa proprietária da Tagima, Memphis, Nagano e TagSound anunciou que o profissional trocaria de posição, assumindo o posto de conselheiro da empresa, com um contrato de três anos.

Neste mês de novembro, em comum acordo, Ney Nakamura e Marco Vignoli rescindiram contrato e o profissional passa, a partir de então, a coordenar suas próprias atividades de consultoria e outros empreendimentos.

Leia o comunicado expedido pela Marutec.

Comunicamos que a partir desta data, o Sr. Marco Vignoli não mais fará parte do time Marutec.
Marcão, como carinhosamente é tratado e conhecido por todos nós, trilhou uma trajetória de sucesso por mais de 18 anos a frente do departamento comercial da empresa. De gestor a diretor comercial / marketing e por último conselheiro, contribuiu de forma expressiva para o desenvolvimento das marcas Tagima, Memphis, Nagano e Tag Sound, sendo um importante elo entre a Marutec, nossos parceiros lojistas e o time de vendas.
Agradecemos por toda sua contribuição, pela amizade cultivada ao longo de tantos anos juntos e desejamos sucesso em sua trajetória profissional.
Atenciosamente,

Ney Nakamura

São Paulo, 08 de novembro de 2022

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart