Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

LR Baggs lança sistema de captação de placa de ponte acústica

L.R. Baggs apresenta o HiFi, um design de captador não invasivo que combina sensores de placa de ponte dupla com eletrônica de alta fidelidade.

Com uma instalação simplificada de colar e descolar, os captadores leves do sistema HiFi da L.R. Baggs preservam a integridade da placa de ponte do seu instrumento sem alterar negativamente seu tom acústico. A construção, os materiais, o tamanho e a forma dos captadores contribuem para alcançar um equilíbrio entre a energia das cordas e o corpo que representa o som inerente ao instrumento. Por fim, o pré-amplificador integrado de nível de estúdio do HiFi é pensado para complementar os captadores para uma experiência plug-and-play.

Um dos recursos mais notáveis ​​do HiFi é o pré-amplificador de pino final de alta fidelidade  totalmente discreto, que garante a qualidade do áudio. Além disso, é equipado com transdutores de placa de ponte pré-conectados e controles de volume e tom montados na boca.

O processo de instalação do HiFi é simplificado graças ao método de colar e descolar e ao manual de instalação para ajudar na melhor localização. Funciona com uma única bateria de 9V, que tem uma duração de mais de 700 horas.

Este lançamento foi feito no NAMM Show 2023.

Assista ao vídeo de demonstração aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart