Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

VOX anuncia modelos amPlug e MV50 da Brian May Signature Series

O novo amplificador de fone de ouvido para guitarra VOX amPlug Brian May e o cabeçote de amplificação em miniatura MV50 Brian May fornecem aos músicos o tom icônico do May.

A VOX anuncia a Brian May Signature Series, apresentando dois novos mini amplificadores desenvolvidos em colaboração com o lendário guitarrista do Queen, Sir Brian May, tornando seu timbre icônico acessível a todos. Cada um projetado como um aceno para a clássica guitarra “Red Special” customizada em vermelho e preto do May, esses produtos incluem o amPlug Brian May Guitar Headphone Amplifier e o MV50 Brian May 50W Miniature Amplifier Head, junto com dois pacotes de edição limitada que combinam cada um desses produtos com uma caixa correspondente e outros acessórios (especificamente, um chaveiro colecionável e cartões postais).

Brian May é uma lenda da mais alta ordem: seus volumes de trabalho com a instituição de rock Queen produziram alguns dos hinos mais amados de todos os tempos, enquanto seu som de guitarra fornece um impulso instantaneamente reconhecível para tudo o que ele toca. O estilo musical de May consegue ser fluido e sólido ao mesmo tempo, e suas legiões de devotos passaram anos desejando a chance de emular com precisão seus riffs característicos.

May comenta: “Quero que as pessoas possam trazer para a sala de estar os sons que fazem em um show em um estádio, e esses produtos fazem isso. Espero que as pessoas os achem inspiradores.”

Amplificador de fones de ouvido para guitarra amPlug Brian May

Tomando seu fator de forma da série VOX amPlug de amplificadores de fone de ouvido de guitarra do tamanho da palma da mão alimentados por bateria, o amplificador amPlug Brian May fornece aos usuários o timbre clássico do lendário guitarrista a qualquer hora, em qualquer lugar, através de qualquer conjunto padrão de fones de ouvido. Projetado para recriar o som único da cadeia de sinal de guitarra “Red Special” de May e AC30, esta edição especial amPlug vai emocionar guitarristas e fãs do Queen em todo o mundo.

Com a configuração AC30 + Treble Booster do amPlug e três efeitos inspirados em May (delay, phaser e refrão de “Brighton Rock”), o amPlug Brian May é literalmente “o tom de Brian May na palma da sua mão”. Mas o amPlug Brian May vai além de apenas fornecer tom. Com uma variedade de ritmos de apoio, incluindo batidas e palmas de “We Will Rock You”, os usuários podem tocar faixas clássicas em seus fones de ouvido.

O amPlug Brian May está disponível individualmente no seu revendedor VOX favorito ou como uma edição limitada com uma caixa em miniatura correspondente.

Cabeçote amplificador em miniatura MV50 Brian May

Com base no fator de forma e no circuito dos cabeçotes em miniatura MV50 da VOX e alimentado pela tecnologia Nutube da VOX, um novo tubo de vácuo que produz um tom de tubo autêntico em uma fração do tamanho e da potência, o MV50 Brian May adiciona um KAT (Knight Audio Technologies) Treble Booster, que pode ser ativado ou desativado, permitindo que os guitarristas afinem o tom instantaneamente reconhecível de Brian May. Como o amPlug Brian May, o MV50 Brian May está disponível individualmente ou como um conjunto de edição limitada com uma caixa 1×8 ”.

Com saída de 50W a 4 ohms, o MV50 tem um impacto apesar de seu tamanho pequeno, tornando-o tão adequado para shows e ensaios quanto para praticar em casa. E com emulação de caixa na saída de fone de ouvido/linha, o MV50 Brian May pode gravar sem precisar de colocar um micrófono em uma caixa.

Quando emparelhado com a caixa, “é perfeito para qualquer show menor e, se você quiser colocar um microfone na frente dele, também servirá para grandes shows. Eu não me importaria de ir a algum show futuro no estádio e ver como isso funciona”, disse Brian May.

Os produtos já estão disponíveis no mercado internacional. Saiba mais aqui.

Veja o vídeo oficial de apresentação aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart