Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Pedal Fuhrmann Psico Vibe tem nova versão

O pedal analógico Psico Vibe da Fuhrmann foi reformulado: agora conta com dois controles de velocidade (slow e fast) e muito mais.

Os recursos no pedal analógico conhecido por remeter à sonoridade característica dos anos 1970 e 1980, que lembra uma caixa leslie, foram reformulados e agora possuem dois controles de velocidade (slow e fast) que podem ser alternados por uma chave de seleção acionada pelo pé. Isso significa que a alternância entre as duas velocidades ocorrerá através de um efeito de rampa, ou seja, gradualmente.

Além da velocidade, também é possível regular a intensidade da modulação por meio do controle Depth. Ambos possuem uma luz indicadora, onde é possível perceber a velocidade e intensidade do efeito.

A estética do pedal também foi modificada, seguindo o mesmo formato e pintura metálica dos últimos lançamentos da Fuhrmann, que aliam robustez e beleza, sem deixar de lado o colorido típico da marca.

Devido aos seus recursos de modulação, o seu uso é indicado não apenas para guitarra como também para outros instrumentos, como por exemplo teclado, violão e até mesmo microfone, criando diferentes efeitos na voz. Todos poderão entrar na onda psicodélica da Fuhrmann e se beneficiar de seu efeito e versatilidade.

Disponível no site da Fuhrmann.

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart