Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

LR Baggs AcousticLive App e Voiceprint DI compatíveis com Apple Watch

Se você deseja controlar o tom acústico de seu violão a partir de seu relógio inteligente, a LR Baggs torna isso possível com a integração de seu aplicativo AcousticLive e o pedal DI Voiceprint com Apple Watch.

A nova integração lançada pela LRBaggs permite todo o poder do aplicativo do iPhone em um novo design compacto para o Apple Watch. Os violonistas podem facilmente fazer alterações em seu volume predefinido, mix anti-feedback, mix Voiceprint, bypass de pedal e equalização paramétrica completa rolando sem esforço por cada tela. Os músicos podem selecionar entre 7 bandas de EQ e ajustar frequência, nível e EQ, tudo com o Apple Watch Crown na lateral do aparelho.

“Estamos muito entusiasmados com o recente lançamento da tecnologia Voiceprint e queremos continuar a melhorar o que acreditamos ser um produto revolucionário”, disse LLoyd Baggs, presidente. “Nosso objetivo é tornar a performance com ótimo tom o mais fácil possível para os músicos; com a integração com o Apple Watch, acho que é um grande passo para alcançá-lo.”

Lançado em janeiro de 2021, o Voiceprint DI mede a resposta acústica de um violão, aproveitando o poder de processamento de um dispositivo Apple para capturar com precisão a voz única do violão, colocando o estúdio no seu bolso.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart