Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

App ShurePlus Channels disponível para Android

Ótima notícia para os usuários de Android: o aplicativo gratuito ShurePlus Channels já está disponível para download.

Os eventos ao vivo já estão voltando a acontecer, e técnicos de áudio merecem uma forma integrada de gerenciar e monitorar seus microfones sem fio. A partir de hoje, a Shure está tornando o aplicativo ShurePlus Channels acessível a todos, e usuários de dispositivos Android já podem baixá-lo gratuitamente no Google Play. Para as mais diversas aplicações, de eventos ao vivo a igrejas e teatros, o ShurePlus Channels é uma solução ideal e acessível tanto para técnicos de áudio experientes como para todos que desejam começar a gerenciar sistemas de microfone sem fio.

Lançado originalmente em 2014 para dispositivos iOS, o ShurePlus Channels passou a oferecer controle otimizado na palma da mão para ajudar a supervisionar e gerenciar microfones sem fio da Shure, permitindo a realização de importantes alterações em tempo real, tudo em um dispositivo móvel. Os usuários podem monitorar informações imprescindíveis dos canais de sistemas de microfone sem fio compatíveis como Axient Digital, Axient, SLX-D, UHF-R, ULX-D, QLX-D e PSM 1000. 

“Agora, o aplicativo ShurePlus Channels está disponível para qualquer pessoa, seja qual for seu dispositivo móvel”, afirmou Corey Peoples, Gerente Sênior de Gestão Global de Produtos da Shure. “Queríamos desenvolver um aplicativo que ajudasse a gerenciar melhor microfones sem fio da Shure e dessem a engenheiros e técnicos de áudio a tranquilidade e a flexibilidade de se movimentarem livremente por espaços de eventos.”

Fácil de baixar, o aplicativo pode ser conectado por Wi-Fi ou um adaptador de Ethernet para descobrir e gerenciar automaticamente equipamentos em rede da Shure. Os usuários podem monitorar com precisão a intensidade do sinal de RF, níveis de áudio e duração de bateria diretamente em seus dispositivos móveis para gerenciar a apresentação de onde estiverem. Além disso, é possível diagnosticar e ajustar remotamente informações essenciais dos canais para que o show aconteça com toda a perfeição possível. 

Quando o aplicativo ShurePlus Channels se conecta aos sistemas de Controle Remoto ShowLink, Axient e Axient Digital, as configurações dos transmissores e receptores podem ser ajustadas simultaneamente. 

Baixe o aplicativo ShurePlus Channels para Android no Google Play. Usuários de dispositivos iOS podem baixar o aplicativo aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart