Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Ashdown lança caixas virtuais com Two Notes Audio Engineering

A fabricante de amplificadores Ashdown Engineering trabalhou com a Two Notes Audio Engineering para adicionar modelos à linha de caixas virtuais DynIR (Dynamic Impulse Response).

A Ashdown capturou uma oferta diversificada de caixas que abrange toda a gama da empresa, desde a linha ABM à caixa exclusiva CL-310 projetada para Guy Pratt.

A linha de seis caixas inclui ABM-810H-EVO IV, ABM-410H-EVO IV, ABM-210H-EVO IV, ABM-115-EVO IV, RM-212-EVO II e CL-310 DH. Com uma escolha de quatro adicionais de seis capturados com buzinas/tweeters em alto-falante, dando a você dez caixas para escolher.

As caixas são complementadas por uma seleção de oito microfones de gravação, incluindo clássicos como Neumann U47 e Royer 121 Ribbon para calor e profundidade, além de clássicos como AKG D112, Shure SM57 e Sennheiser 421. Outras adições para mais alternativas incluem o Element da Aston, o Audix D6 e o ​​Electrovoice RE20.

A Ashdown disse que este é o início de uma estratégia que segue a atual era digital em que todos vivemos: “Isso permite o início de muitas coisas que estão por vir. Trabalhar em estreita colaboração com a Two Notes neste projeto abriu algumas oportunidades muito interessantes para nós. Mal posso esperar para compartilhá-las com vocês”, disse Dan Gooday, da Ashdown Engineering.

“Tenho o prazer de dar as boas-vindas à Ashdown Engineering em nossa biblioteca de caixas virtuais DynIR, disponíveis agora na Two Notes Store. NaTwo Notes, nós nos esforçamos para fornecer aos nossos usuários o melhor tom possível. Essas dez novas caixas para baixo incríveis oferecem flexibilidade tonal, potência e resposta – tudo pelo que a Ashdown é conhecida e respeitada”, comentou Guillaume Pille da Two Notes Audio Engineering.

A Ashdown irá anunciar vários lançamentos de produtos este ano, apresentando novos amplificadores e caixas para baixos, pedais e muito mais, e espera um ano ainda mais especial em 2022, comemorando seu 25º aniversário.

No Brasil, a Ashdown é encontrada na loja Montreal Music.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart