Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

App HornWizard foi lançado pela Celestion

O novo aplicativo HornWizard da Celestion permite aos usuários projetar drivers de alta frequência onde quer que estejam, e está disponível para download gratuito.

A Celestion apresentou o HornWizard, um novo aplicativo para computador desktop e móvel que é um portal para o software de design de alto-falantes da empresa.

O aplicativo foi desenvolvido para apresentar aos engenheiros de sistemas as capacidades de design de alto-falante do Celestion e permite ao usuário testar um projeto de conceito básico, usando apenas alguns parâmetros, para determinar se uma especificação de alto-falante particular pode funcionar no prática. No aplicativo, os usuários podem verificar designs de maneira confiável, ajustá-los com diferentes parâmetros e ver os resultados em segundos.

HornWizard foi criado como um WPA (Web Progressive App), que pode ser usado em computadores desktop e dispositivos móveis para acessar o software de design completo da Celestion por meio de um conjunto simplificado de parâmetros. O aplicativo não contém nenhum software de design de alto-falante – ele apenas atua como um portal. O usuário pode inserir parâmetros que são processados ​​pelo software interno e os resultados são retornados à interface do aplicativo.

HornWizard não é um simulador de alto-falante completo, mas usa um método simplificado para produzir uma estimativa aproximada de diretividade e resposta de frequência. Pode-se dizer que é uma “verificação da realidade” para ver se especificações particulares podem ser alcançadas dentro das limitações especificadas. Também permite ao usuário ver como funcionam os diferentes drivers em uma caixa, o que auxilia no processo de seleção do driver.

Download grátis do HornWizard aqui.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart