Audio Profissional
L-Acoustics acompanhou show de Madonna em Copacabana
Uma quantidade incrível de mais de 600 sistemas de som L-Acoustics foram montados na praia de Copacabana (Rio de Janeiro) para o show de alto nível da Madonna.
Há poucos dias contamos um poco sobre a iluminação para esse show, agora chegou o momento de falar sobre o som para a histórica performance que a Pollstar descreveu como “a maior audiência reunida para um só concerto”, segundo contou a L-Acoustics em suas redes sociais.
Madonna se apresentou para mais de 1,6 milhão de fãs na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, com um incrível sistema L-Acoustics fornecido pelas renomadas Gabisom, Eighth Day Sound e Clair Global, com a equipe de engenharia de som liderada pelo engenheiro de FOH Burton Ishmael e pelo designer de sistemas Andy Fitton, que trabalharam incansavelmente para garantir que o som chegasse a todos os fãs.



A montagem de áudio completa incluiu:
- 172 caixas K1 e 80 subwoofers K1-SB para som principal
- 96 caixas K2 para cobertura adicional
- 128 subwoofers SB28 e 68 KS28 para fornecer graves profundos
- 59 caixas Kara e 21 monitores X8 para preenchimento e monitoramento
O que você achou?




-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Audio Profissional14 jul 2026Paraguai: Montarbo reforça presença com workshop técnico e novo projeto de instalação
-
Educação22 jul 2026Conservatório de Tatuí abre inscrições para curso online de produção musical para videogames
-
Caixas e Line Array14 jul 2026JBL SRX900 point source: a linha que ganhou três novos modelos
-
Conecta+ Música20 jul 2026Guia para pais: como escolher uma escola, curso ou atividade musical
-
Instrumentos Musicais24 jul 2026Pearl apresenta BRD-S Low Volume Practice Cymbals
-
Violão15 jul 2026Martin Guitar apresenta dois novos violões signature de Shawn Mendes
-
Músico14 jul 20268 cuidados para proteger mãos, corpo e ouvidos ao tocar bateria ou percussão