Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

KV2 melhora Série SL com novo subwoofer SL6.10

A série SL da KV2 foi projetada para responder a um requisito específico dos arquitetos por uma caixa fina e potente que possa ser integrada diretamente em paredes ou outras superfícies, ou simplesmente apresentar um perfil discreto quando montada na parede ou até mesmo pendurada.

O SL412 é muito apreciado em clubes, teatros e eventos ao vivo em todo o mundo e é a caixa de escolha no icônico clube de Ibiza, Amnesia, bem como vários shows no West End e Broadway, juntamente com a Ópera Volksoper de Viena, na Áustria. A KV2 recentemente melhorou essa linha de áudio com a adição de um novo subwoofer SL6.10 para substituir o SL2.15.

Com apenas 350 mm (13,78 pol.) de profundidade e projetado para se integrar esteticamente ao SL412, o SL6.10 produz graves potentes e precisos a partir de seu design de gabinete ultrafino. A resposta dos graves é aprimorada ainda mais duplicando ou mesmo triplicando as caixas, principalmente quando o SL6.10 é usado contra ou dentro de uma parede, o que “fornece saída ideal para seu tamanho compacto”. Também é compatível acusticamente com subwoofers de frequência ultrabaixa VHD1.21 e 2.21 como parte de um sistema ativo de cinco vias, se necessário.

“Os drivers de graves de carregamento frontal de 6 x 10 polegadas, com um conjunto de bobina de voz de 2 polegadas e estrutura de motor magnético de ferrite, oferecem alta faixa dinâmica e uma qualidade de articulação normalmente não é possível com cones de subwoofer de tamanho convencional de maior massa”, explica o comunicado oficial.

Até três subwoofers SL6.10 podem ser alimentados a partir de um único canal de um amplificador VHD3200/3200D, o que representa uma economia considerável em comparação com seu antecessor, que exigia um canal de amplificador para alimentar duas unidades. O SL6.10 oferece uma variedade de opções simples de montagem em parede, suspensão e empilhado no piso, ou pode ser instalado diretamente em paredes e superfícies onde o espaço ou a estética visual são valiosos.

As unidades também podem ser projetadas e fornecidas com cores personalizadas, modelos de grade e logotipos, oferecendo uma solução integrada flexível.

Finalmente, a linha SL agora apresenta os amplificadores SL3000D e VHD3200D que incorporam a ferramenta KV2 Control & Diagnostics, o que significa que o SL6.10 pode ser totalmente configurado, controlado e gerenciado remotamente, se necessário.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart