Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

KV2 Audio apresenta série CS para aplicações de reforço vocal

A nova série de alto-falantes CS da KV2 Audio foi concebida como uma solução para os mercados corporativo e de locação, considerando a inteligibilidade de voz para reproduzir mensagens.

A KV2, fabricante da República Tcheca, apresentou sua nova linha de alto-falantes CS a pedido de clientes, que solicitavam sistemas com inteligibilidade de voz e reprodução de música ultra-alta em formato compacto.

A série inclui uma variedade de opções de montagem flexíveis e fácil conectividade, para os mercados corporativo e de locação.

Existem três modelos passivos de duas vias disponíveis: o compacto CS6, o CS8 de tamanho médio e o maior da linha, o CS12.

Com voz para discursos e usando a linha de delay analógica da KV2 desenvolvida pela primeira vez na série ESD, essas soluções discretas podem cobrir grandes áreas com relativamente poucas caixas.

Para uma implementação rápida, o foco estava no fácil manuseio e conectividade rápida. Os acessórios incluem uma montagem em poste KV2 para suportes de alto-falante, bem como montagens verticais e horizontais com ajuste preciso do ângulo de inclinação. Os pontos de fixação M10 são para outros acessórios padrão, como buchas, grampos e acopladores.

O design da caixa trapezoidal de baixo perfil oferece ângulos de 35 e 55 graus, o que também torna a linha CS utilizável em uma variedade de situações de monitoração personalizado.

O foco no fácil manuseio e conectividade torna menos demorado para montar, com uma conexão speakON 1 + / 2 +, selecionável em campo, permitindo que um anel de alto-falante adicional funcione independentemente no mesmo cabo. O CS6 também possui conectividade speakON na parte superior e inferior, junto com o painel traseiro para poder passar cabos em truss de forma mais organizada. 

A empresa ainda não tem distribuidor no Brasil.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart