Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Solid State Logic lança microfone USB SSL Connex

O novo microfone USB premium SSL Connex foi projetado para uso em conferências, streaming ao vivo e gravação, trazendo tecnologia profissional para aplicações digitais diárias.

A Solid State Logic (SSL) aproveitou seus 50 anos de experiência no mercado profissional para criar o SSL Connex, um microfone USB com formato diferente que planeja estabelecer um novo padrão para captura de áudio.

Seja a aplicação em uma conferência, streaming ao vivo ou gravação de música portátil, o SSL Connex pode fornecer uma solução elegante e sem comprometimento, portátil, fácil de usar e com recursos DSP avançados obtidos diretamente de ferramentas de produção de estúdio e transmissão da SSL.

“O SSL Connex é o ‘solucionador de problemas portátil’ definitivo para a era digital de ritmo acelerado de hoje”, disse Enrique Perez, CTO da Solid State Logic. “Estamos empolgados em aplicar nossas décadas de experiência para trazer um dos produtos de áudio mais úteis, de alta qualidade e baseados em valor para o mercado consumer. Seja você um trabalhador remoto, um jetsetter internacional, um criador de conteúdo inspirado ou um músico, SSL Connex é uma solução de altíssima qualidade que ajudará a entregar e capturar suas ideias com rapidez e clareza.”

O dispositivo promete melhorar a qualidade do som, seja em uma teleconferência em grupo, estando online em uma cafeteria conversando com amigos ou gravando vozes e instrumentos onde quer que a inspiração surja. Possui um conjunto avançado de microfones quádruplos com quatro modos de usuário especialmente definidos. Esses quatro modos apresentam uma configuração de gravação imersiva que permite o acesso a cada uma das quatro fontes de microfone individuais para fins de gravação ou transmissão espacial e imersiva.

Veja mais aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart