Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ISE 2023 se prepara para receber novos expositores na Espanha

ISE 2023 mostra seu crescimento com a participação de mais de 1.000 expositores este ano, incluindo cerca de 120 empresas que estarão expondo pela primeira vez no centro Fira Barcelona.

Aqueles que farão sua estreia em Barcelona trarão produtos e soluções inovadoras de todo o cenário profissional de AV e integração de sistemas, desde automação inteligente e ferramentas de comunicação e colaboração para o lar até telas transparentes, e-paper signage e inovações de áudio.

Muitos expositores debutantes podem ser encontrados na Discovery Zone, localizada na Congress Square entre os Halls 4 e 6 e os Halls 5 e 7.

Para facilitar a navegação, a exposição está dividida em seis zonas tecnológicas:

• Comunicações unificadas e tecnologia educacional (Hall 2)

• Edifícios residenciais e inteligentes (Hall 2)

• Multitecnologia (Halls 3 e 5)

• Áudio (Hall 7) e novas salas de demonstração de áudio (Hall 8.0)

• Sinalização digital e DooH (Hall 6)

• Iluminação e Palco (Sala 7)

Programa de conferência

O popular programa de conferências da ISE acontecerá nas modernas salas de conferências construídas especificamente nas áreas CC4 e CC5 no nível superior da Fira Gran Via.

A programação inclui um programa informativo de conteúdo em espanhol que cobre todos os aspectos da indústria profissional de AV e integração de sistemas, bem como sessões que cobrem tópicos instigantes, tendências de mercado e palestrantes inspiradores.

A ISE 2023 (Integrated Systems Europe) acontecerá no centro Fira Barcelona Gran Via, de 31 de janeiro a 3 de fevereiro de 2023.

Mais informações em www.iseeurope.org

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart