Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ISE 2020: Verity Audio mostrará seus produtos na feira

Estamos em temporada de feiras e, no mês de fevereiro, é a vez da Integrated Systems Europe (ISE) em Amsterdã, onde a Verity Audio estará presente com seus produtos mais recentes.

A Verity Audio apresentará suas últimas notícias no estande 15W275 da ISE 2020, que acontecerá de 11 a 14 de fevereiro no RAI Amsterdam Convention Center. Entre os produtos que serão exibidos estão:

IWAC220P: É um line array duplo de 10 ”que possui um sistema de transporte vertical, um módulo de amplificação removível com uma voltagem universal de 110V-240V, um processador interno e amplificadores de potência modulares Classe D.

 

 

AC12.3P: É uma coluna ativa com um design de alto nível de SPL, construída com um amplificador digital multicanal e um módulo DSP para ajuste de som preciso e controle vertical da propagação sonora. É adequado para shows pequenos e médios e instalações fixas em interiores.

 

 

Ambience: Estes alto-falantes de coluna são o sistema certo para diferentes soluções de aplicações fixas e móveis. A série inclui as colunas COL4.3, COL8.3, COL16.3 e COL24.3 e os subwoofers SUB208S e SUB408S. A nova coluna COL24.3 será lançada na feira.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart