InfoComm Brasil 2020 passa para outubro

Os organizadores da InfoComm Brasil 2020 remarcaram a feira de acordo com as indicações da OMS e do governo brasileiro.

Para proteger os participantes e expositores do evento, e após cuidadosa consideração por meio de conselhos de diferentes funcionários da saúde pública, como os da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do governo do Brasil, os organizadores da TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2020 decidiram adiar a feira originalmente prevista de 14 a 16 de abril de 2020, para ser realizada em outubro deste ano.

Devido ao aumento no número de casos e países em todo o mundo afetados pelo COVID-19, a OMS declarou o COVID-19 uma pandemia em 11 de março de 2020. Em resposta, o governo brasileiro aconselhou o cancelamento e o adiamento de grandes eventos, bem como uma quarentena para todos os viajantes que entram no país, vindos do exterior.

“Embora entendamos que isto pode causar transtornos, colocamos a saúde e a segurança de nossos expositores e participantes como a principal preocupação”, disse Max Jaramillo, diretor administrativo da TecnoMultimedia InfoComm Latinoamérica.

A TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2020 foi remarcada para 20 a 22 de outubro de 2020 (de terça a quinta-feira) no Transamerica Expo, na cidade de São Paulo, Brasil.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Música & Mercado
Logo
Registrar Nova Conta
Comparar itens
  • Compare Guitarras (0)
Comparar