Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

InfoComm 2023 em Orlando abre inscrições para participantes

Com mais de 600 expositores, um forte programa educacional e várias atividades de networking, a InfoComm 2023 acontecerá de 10 a 16 de junho em Orlando.

A AVIXA informa que já estão oficialmente abertas as inscrições para participar da próxima InfoComm 2023, que será realizada de 10 a 16 de junho (exposição de 14 a 16 de junho) no Orange County Convention Center, em Orlando, Flórida. A feira vai explorar as diferentes soluções audiovisuais para aplicações profissionais que aceleram a produtividade e criam experiências presenciais inesquecíveis.

“Na InfoComm, vamos reunir os diferentes perfis de profissionais da indústria audiovisual para que conheçam os avanços tecnológicos, adquiram novas habilidades e ampliem seus vínculos profissionais”, afirma David Labuskes, CTS, CAE, RCDD, CEO da AVIXA, a associação produtora da InfoComm. “A feira serve de inspiração para as possibilidades que o setor audiovisual profissional pode oferecer, bem como um fórum de debate sobre como enfrentar os desafios atuais, como a oferta audiovisual e o mercado de trabalho. A InfoComm tem o orgulho de sediar uma semana inteira de atividades e reuniões produtivas para que possamos continuar a elevar o nível da prática profissional da indústria audiovisual.”

Um piso de exposição impressionante

A InfoComm receberá mais de 600 expositores que mostrarão suas tecnologias e soluções mais recentes. O foco estará na oferta de conferências e colaboração; conteúdo, produção e streaming, digital signage, tecnologia para aprendizagem e áudio. A ênfase será colocada na sustentabilidade e produtos ecológicos que reduzem a pegada de carbono; interoperabilidade, compatibilidade entre plataformas e flexibilidade demonstrada através de alianças, soluções integrais para produção virtual e produtos “all-in-one” que reduzem os tempos de instalação.

A nova Trailblazers Zone terá como foco os expositores que participam pela primeira vez da InfoComm, incluindo empresas com soluções inovadoras baseadas em inteligência artificial e realidade aumentada, e muito mais. Essas empresas terão lugar de destaque na feira, onde terão a oportunidade de surpreender o público da InfoComm com suas soluções. Algumas das empresas expositoras na Trailblazers Zone incluem 22 Miles, Arti, Displayforce, Esprit Digital, Insta360, Parallax AV Design, SapientX e Synology.

A InfoComm organizará visitas guiadas divididas pelas seguintes soluções: digital signage, aprendizagem, conferência e colaboração, áudio, TI empresarial e conteúdo, produção e streaming. Esses passeios de 90 minutos, conduzidos por especialistas do setor, estarão disponíveis nos dias 14 e 15 de junho.

As inscrições para participar da InfoComm 2023 já estão oficialmente abertas neste site.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart