Instrumentos Musicais
Hotone apresenta versão do pedal Ampero Silver Edition
O processador de efeitos e modelador de amplificador Ampero da Hotone traz efeitos alimentados pela nova geração de CDCM HD (Comprehensive Circuit Dynamics Modeling High Definition) e F.I.R.E. (Field Impulse Response Enhancement), agora na versão prateada.
Embalado em um case fino e elegante com uma tela de toque colorida de alta definição de 4 polegadas, o Ampero oferece sons reais do passado e do presente do rock.
A plataforma Silver Edition
A maioria das empresas do mundo, incluindo a Hotone, foi afetada pela falta de chips durante a pandemia de Covid-19. Para garantir a experiência original do Ampero, a equipe da Hotone reprojetou uma poderosa plataforma digital dual-core com componentes selecionados que podem ser encontrados no mercado hoje para alimentar o sistema de modelagem CDCM HD e F.I.R.E.
Processador principal: série NXP RT
Um poderoso processador de crossover NXP RT é dedicado ao mecanismo de áudio. Com uma alta velocidade de clock, este processador não é inferior em comparação com o DSP SHARC da Analog Devices carregado em unidades Ampero regulares, facilitando o uso de vários algoritmos de efeitos de alta qualidade.
Coprocessador: série NXP RT
Como as unidades Ampero comuns, a Silver Edition possui um coprocessador de crossover NXP RT, que não apenas ajuda a processar fluxos de áudio, mas também alimenta a tela sensível ao toque, E/S USB e outras funções.
Saiba mais aqui.
-
Music Businesshá 4 semanasRoyalties de streaming no Brasil em 2026: o guia executivo para artistas, selos e gestores de catálogo
-
Lojistahá 2 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasMartin tem mais 4 violões novos em 2026
-
Softwarehá 4 semanasBlackmagic traz atualização DaVinci Resolve 21
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasKorg lança o metrônomo MetroClip
-
Pluginhá 4 semanasWaves atualiza Sync Vx para mais DAWs
-
Empresashá 4 semanasMercado de Pro-AV amplia negócios no Brasil
-
Empresashá 2 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas