Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Hotone apresenta três novos produtos em seu catálogo

Ampero II Stage traz uma plataforma digital de três núcleos e conversores AD/DA independentes da série ESS Sabre. Hotone também lançou Pulze e Ampero 2 Press.

Esteja você tocando no palco de um grande festival de música ou em um pequeno local para apresentações ao vivo, o Ampero II Stage é o seu ticket para uma viagem sonora inesquecível. Projetado especificamente para apresentações no palco, o Ampero II Stage oferece oito pedais, lógica operacional intuitiva e um novo design de interface de usuário, com a conveniência adicional da conectividade Bluetooth e indicadores LED atmosféricos.

Ampero II Stage oferece dois modos versáteis de operação: Patch e Stomp, cada um com seu indicador de modo dedicado e um pedal de mudança de modo. No modo STOMP, personalize os sete pedais restantes para controlar módulos únicos ou múltiplos, proporcionando total liberdade criativa. Ambos os modos oferecem diferentes opções de visualização para atender às suas preferências.

Hotone introduziu uma nova função “Scene”, que oferece transições sonoras suaves. Cada patch Ampero II Stage pode conter até cinco cenas, permitindo alterar efeitos e parâmetros sem esforço durante diferentes seções de suas músicas.

Pulze

Pulze é um moderno amplificador de modelagem digital habilitado para Bluetooth, com design exterior minimalista, adequado para uma variedade de instrumentos elétricos e acústicos. “A caixa e os alto-falantes meticulosamente projetados garantem desempenho de reprodução de áudio de alta qualidade e timbres de instrumentos profissionais em um formato portátil, reproduzindo fielmente os sons clássicos encontrados nos discos”, diz o comunicado oficial.

Com operação por tela sensível ao toque combinada com um módulo Bluetooth 5.0 e um aplicativo móvel complementar, o Pulze oferece uma experiência operacional inteligente e fácil de usar, integrando gravação, transmissão ao vivo e mais funções para inspirar e capturar sua criatividade musical a qualquer momento.

Ampero 2 Press

Os pedais de expressão externos convencionais geralmente controlam apenas os parâmetros de uma unidade de efeitos, exigindo o uso de interruptores na unidade de efeitos para alterar seu estado.

O Ampero II Press resolve esse problema com seu único pedal integrado, e a estrutura otimizada do pedal fornece feedback tátil. Projetado com circuito passivo, seja no palco ou no estúdio, ajudará a adicionar expressividade à sua performance.

Veja mais no site da Hotone.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart