Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Harman anuncia novo diretor da divisão Professional Solutions para a América do Sul

Bruno Moura assume diretoria de vendas e marketing da Harman, ficando responsável por gerenciar equipe comercial, portfólio de produtos e relacionamento com clientes na região

Nova Santa Rita (RS), 15 de janeiro de 2018 – A Harman International, subsidiária integral da Samsung Electronics Co. Ltd., anunciou oficialmente a contratação de Bruno da Silva Moura como seu novo Diretor Sênior de Vendas & Marketing da Divisão Professional Solutions para a região da América do Sul. Após dois anos, Manoel Sieiro, que ocupava até então o cargo, deixa a companhia para dedicar-se a projetos pessoais.

Bruno Moura reportar-se diretamente a Rodrigo Kniest, Diretor Presidente da Harman na América do Sul e também para Bryan Bradley, atual SVP e GM da divisão Professional Solutions para as Américas.

Nessa função, o executivo irá liderar as áreas de Vendas e Marketing, apoiando o crescimento sustentável e lucrativo da divisão Professional Solutions em toda a América do Sul, sendo responsável, também, por todos os aspectos comerciais do negócio na região, incluindo vendas, desenvolvimento de negócios, marketing, gestão de equipe, portfólio de produtos e gerenciamento de relacionamento com os clientes.

Moura possui uma carreira extensa e bastante consolidada na área de Vendas e Marketing, tendo mais de 17 anos de experiência em players globais, incluindo Apple, Microsoft, Lexmark, Infinity e Gympass.

O profissional tráz como bagagem um Bacharelado em Marketing pelo Centro Universitário da Cidade, no Rio de Janeiro, MBA Executivo em Gestão Empresarial pelo IBMEC e Master Business Administration pela Universidade da Califórnia.

“Com satisfação recebemos Bruno na nossa equipe. A sua extensa e exitosa carreira em empresas baseadas em tecnologia e inovação nos traz a convicção de que ele não apenas se encaixa muito bem no estilo da nossa empresa como vai também contribuir para elevar o nosso desempenho para novos patamares.”, destaca Kniest.

Contratação sinaliza mais do que parece

A contratação de Bruno Moura mostra a velocidade que a Harman do Brasil está tomando suas decisões. Após ser incumbida para dirigir as operações da América do Sul, a empresa sinaliza a necessidade de profissionais cada vez mais aptos a cumprir as demandas e adaptados às mudanças internas e condições voláteis do mercado.

A partir do momento que a Harman foi adquirida pela Sansumg novas regras foram colocadas no jogo.

Coordenando a divisão Professional Solutions

A divisão Professional Solutions que Moura coordenará com seu time tem oferecido equipamentos para grandes instalações, como shows, cinemas, casas noturnas e eventos esportivos.

Nos últimos anos, teve a presença de 75% dos equipamentos de som e iluminação instalados durante as Olimpíadas do Rio 2016 e em oito dos 12 estádios de futebol oficiais da FIFA durante a Copa do Mundo de 2014.

Em 2017,  a Harman foi destaque no Rock in Rio, iluminando os palcos do maior festival de rock do mundo com sua linha Martin.

A divisão cresceu mais de 10% em 2017 na América do Sul e representa uma fatia importante do faturamento líquido global da Harman, que hoje está na casa dos US$ 6.9 bilhões.

Leia também:

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart