Harman do Brasil será responsável pelas operações na América do Sul

Harman do Brasil será responsável pelas operações na América do Sul

por

Filial brasileira da Harman será responsável pela coordenação de vendas e serviço para a região

A informação, ainda não oficial, indica que a equipe brasileira da Harman, empresa responsável por marcas como JBL, AKG, Martin, SoundCraft entre outras, se integrará com os profissionais da filial de Porto Rico, hoje responsável pelo serviço técnico e vendas para a América do Sul.

A Harman do Brasil buscará ter relação com a Harman de Porto Rico para potencializar o uso dos recursos humanos e ampliar a sinergia entre as unidades.

Outro sinal claro é que neste primeiro momento a estrutura de Porto Rico continuará atendendo os clientes da América do Sul. A empresa está trabalhando para fornecer em breve as informações necessárias.

Harman: Go to market

As mudanças devem impactar positivamente os mercados de pro audio, lighting entre as outras verticais atendidas pela companhia. Tudo indica que a filial da Harman no México também deverá ter mudanças, agregando a distribuição e serviços para a América Central. Desta forma, os dois maiores países da América Latina se polarizarão como centros de desenvolvimento de mercado, vendas e serviços para a região.

A Harman do Brasil deverá liberar o informe oficial ainda esta semana.

 

  Receba a Música & Mercado grátis! CLIQUE AQUI

 

Leia também:

 

 

Comentários