Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Grupo Focusrite adquire a empresa de plugins Sonnox

Nos últimos dias do ano, a Focusrite anunciou que a marca de plug-ins de áudio Sonnox se juntou ao Grupo Focusrite.

Sonnox é uma marca estabelecida e aclamada na indústria de áudio. Sua linha de plug-ins é usada em uma ampla gama de aplicações de áudio, incluindo mixagem, masterização, som ao vivo, transmissão, TV e cinema, e até projetos forenses e científicos.

A equipe da Sonnox traça sua herança para o desenvolvimento do lendário console de mixagem digital Oxford OXF-R3, que foi instalado nos principais estúdios de gravação em todo o mundo e se tornou amplamente aceito como o primeiro console digital com som “musical”.

Combinando a mesma atitude em relação ao desempenho de áudio e o desejo de ultrapassar os limites com interfaces de usuário novas e intuitivas, a equipe da Sonnox portou os reverenciados algoritmos DSP do console para desenvolver os plug-ins Oxford EQ e Dynamics. Desde então, a Sonnox continuou a desenvolver a herança do Sony Oxford e adicionou uma variedade de plug-ins de Toolbox projetados para velocidade e simplicidade.

Com a adição da Sonnox, o Grupo Focusrite agora oferece aos clientes ainda mais maneiras de fazer música e atingir seus objetivos.

Tim Carroll, CEO do Grupo Focusrite, disse: “É um prazer absoluto receber Rod e toda a sua equipe no Grupo Focusrite. Os produtos Sonnox são globalmente reconhecidos como os melhores da categoria, tornando-os uma adição natural ao nosso portfólio, e estamos todos entusiasmados com as oportunidades e possibilidades que temos pela frente”.

Rod Densham, fundador e CEO da Sonnox, acrescentou: “Acreditamos que, ao unir a Focusrite com sua escala, experiência no setor e variedade de marcas premium, podemos continuar a crescer e oferecer inovação e excelência para entusiastas de áudio e profissionais. A Focusrite tem um histórico comprovado de conseguir isso em nosso setor e estamos muito entusiasmados por fazer parte desse grupo.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart