Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

O Grammy Latino confia na Shure para uma noite inesquecível

Artistas renomados confiaram no Shure SM58 durante toda a noite para a entrega dos Prêmios Grammy Latinos.

Nomes como Anitta, a banda Recoditos, a banda Fundação Cultural Kids e Marc Anthony, que recebeu o prêmio de “Melhor Álbum de Salsa” usaram o reconhecido microfone da Shure. Carlos Vives escolheu um BETA 58 e os artistas Elvis Costello e Camilo escolheram a cápsula KSM9. Sebastián Yatra subiu ao palco durante a execução de sua popular canção “Tacones Rojos”, premiada como “Melhor Canção Pop”, com ADX2/KSM9HS, em versão especial com John Legend.

Christina Aguilera, que recebeu o prêmio de “Melhor Álbum Pop Tradicional”, contou com um transmissor de mão sem fio ADX2, enquanto Karol G selecionou o transmissor de microfone sem fio AD2. O engenheiro de monitoramento, Robinson Barrera, disse: “A Shure sempre pode receber suporte e manutenção em qualquer lugar do mundo. Usamos o Axient Digital Wireless System e o PSM1000 porque eles nos dão tranquilidade e confiabilidade a qualquer momento, independentemente das circunstâncias.”

“Para artistas e engenheiros de som, é imperativo que eles possam confiar em seus equipamentos e, portanto, ter certeza de que não serão decepcionados durante uma apresentação, especialmente em momentos críticos, mas emocionantes, como os Latin GRAMMYs. E é isso que a Axient Digital oferece”, disse Javier Ocampo, gerente sênior de desenvolvimento de mercado da Shure. “Eles sabem que têm milhões de fãs que curtem sua música e suas vozes, então nada pode dar errado. Com a Shure, artistas e engenheiros podem se concentrar em oferecer o melhor para o público e ter a certeza de que o som nunca será um problema.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart