Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Martin apresenta MAC Ultra Performance e MAC Ultra Wash

A marca de iluminação Martin lançou dois novas movings na sua linha MAC. São eles MAC Ultra Performance e MAC Ultra Wash.

Os novos modelos da Martin trazem alguns recursos de destaque, como saída de referência em toda a faixa de zoom, sistema de framing de última geração, ótica de alta definição e baixos níveis de ruído, e foram criados especialmente para todos os tipos de eventos ao vivo.

O MAC Ultra Performance foi projetado para eventos ao vivo maiores, com um novo motor LED proprietário de 1150W e 6000K, fornecendo 46.500 lumens de projeção. O motor foi construído para funcionar por mais de 50.000 horas e também oferece dimming de alta resolução, estrobo e o efeito Animotion exclusivo da Martin.

O sistema óptico refinado oferece uma faixa de zoom 1:7 (7,7° a 53°) e controle de foco de precisão. O pacote extensivo de recursos inclui mistura uniforme de cores, CTO variável, filtros de correção espectral e de cor adicionais, sistema de framing estendido da Martin, duas camadas de gobos rotatórios, disco de animação de função completo, íris, frost e prisma e pan e tilt precisos.

Este moving é adequado para uma ampla gama de produções de concertos e turnês, mas também pode ser usado em aplicações de broadcast e iluminação em teatros sensíveis a ruídos.

O MAC Ultra Wash também possui um motor LED proprietário de 1150W, 6000K, fornecendo 63.500 lumens com lente frontal de 220 mm e faixa de zoom 1:10 rápido de 5° a 47°.

Seu motor também foi projetado para durar mais de 50 mil horas e traz recursos como mistura uniforme de cores, CTO variável, filtros adicionais de correção espectral e de cor, frost motorizado para um campo mais suave, estrobo e dimming de alta resolução.

Ideal para turnês, shows, programas de TV e artes cênicas, este moving atende a um mercado de produção mais amplo, incluindo eventos de iluminação cênica exigentes.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart