Guitarra
Gibson apresenta a guitarra Joe Perry “Gold Rush” Les Paul Axcess
1 min de leitura
A guitarra Joe Perry “Gold Rush” Les Paul Axcess é o resultado de anos de colaboração criativa entre o guitarrista do Aerosmith e a Gibson.
O novo modelo Joe Perry “Gold Rush” Les Paul Axcess representa a visão do guitarrista de uma guitarra Les Paul, com um sentimento e som de rock ‘n’ roll. A guitarra é baseada em uma Les Paul Axcess padrão, por isso usa o perfil de braço grosso ’59, favorito do Joe, além de captadores para ponte simples 498T humbucker (4-Conductor), um divisor de bobina push/pull, controle de volume e tom, e um sistema de tremolo de mola de dois pontos Wilkinson/Gotoh VS100N para uma ampla variedade de sons.
Cada uma das guitarras Joe Perry “Gold Rush” Les Paul Axcess foi pintada em Antique Gold e envelhecida à mão na oficina Gibson Custom Shop para obter um visual desgastado e quebrado, a pedido de Perry.
A série de instrumentos consiste em 25 modelos assinados e 125 modelos sem assinatura.
-
Music Businesshá 4 semanasBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Audio Profissionalhá 4 semanasRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Lojistahá 4 semanasLojas: Aprenda a reduzir as devoluções por erro de especificação
-
Guitarrahá 4 semanasNova KX600 Infinite da Cort
-
Amplificadoreshá 3 semanasPeavey lança caixas MegaBass 410 e 115
-
Audio Profissionalhá 3 semanasArgentina: Estádio Más Monumental moderniza áudio com Electro-Voice
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasJHS Pedals lança Coyote
-
Teclas, MIDI, Synthhá 3 semanasMusic Fingers leva o MIDI da mesa para a ponta dos dedos


