Iluminação
GeNetix é a nova família de aparelhos de rede da Chamsys
Na parede ou para montagem, a GeNetix promete simplificar a distribuição de dados com uma série completa de nós, gateways, switches e dispositivos PoE.
A Chamsys apresenta sua nova linha GeNetix para distribuição de dados em instalações de iluminação.
Que oferece? Nós alimentados por PoE para montagem em parede quando necessário, com opção de portas DMX macho ou fêmea. O envio de timecode e MIDI é possível com soluções versáteis de montagem em rack que distribuem mais do que DMX.
Compatibilidade universal com qualquer console que suporte streaming Art-Net ou ACN, bem como funcionalidade de interface USB MagicQ para PC.
Existem também switches que transmitem dados em velocidades Gigabit, ao mesmo tempo que fornecem energia pela Ethernet. Distribuição de dados robusta com classificação IP65 construída para o equipamento e pronta para alimentação elétrica ou PoE.
Veja mais neste vídeo.
-
Audio Profissional3 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Audio Profissional4 semanas atrásQSC ganha canal focado em lojas com distribuição da Quick Easy no Brasil
-
Músico3 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Lojista3 semanas atrásA onda do “pro-am”: sua loja está preparada?
-
Audio Profissional3 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Music Business2 semanas atrásBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Lojista4 semanas atrásTecnologia em instrumentos musicais cria novas oportunidades para o varejo
-
Lojista2 semanas atrásLojas: Aprenda a reduzir as devoluções por erro de especificação