Iluminação
GeNetix é a nova família de aparelhos de rede da Chamsys
Na parede ou para montagem, a GeNetix promete simplificar a distribuição de dados com uma série completa de nós, gateways, switches e dispositivos PoE.
A Chamsys apresenta sua nova linha GeNetix para distribuição de dados em instalações de iluminação.
Que oferece? Nós alimentados por PoE para montagem em parede quando necessário, com opção de portas DMX macho ou fêmea. O envio de timecode e MIDI é possível com soluções versáteis de montagem em rack que distribuem mais do que DMX.
Compatibilidade universal com qualquer console que suporte streaming Art-Net ou ACN, bem como funcionalidade de interface USB MagicQ para PC.
Existem também switches que transmitem dados em velocidades Gigabit, ao mesmo tempo que fornecem energia pela Ethernet. Distribuição de dados robusta com classificação IP65 construída para o equipamento e pronta para alimentação elétrica ou PoE.
Veja mais neste vídeo.
-
Empresashá 4 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Distribuiçãohá 3 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Gestãohá 4 semanasNAMM alerta sobre impacto de tarifas em instrumentos musicais
-
Conecta+ Músicahá 2 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Baterias e Percussãohá 4 semanasYamaha traz nova opção eletrônica EAD50
-
Gestãohá 2 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasRico apresenta swab antimicrobiano
-
Músicohá 3 semanasPaulinho da Costa expõe uma dívida antiga com o músico brasileiro