Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Fuhrmann lança novo pedal Moskito Octafuzz

A Fuhrmann acaba de apresentar seu novo pedal Moskito Octafuzz, que combina o melhor do efeito fuzz adicionando a personalidade da empresa.

A saturação do novo pedal Moskito Octafuzz da Fuhrmann provém da mistura entre transistores de silício e diodos de germânio, entregando um melhor resultado sonoro para o fuzz. 

A empresa adicionou um buffer na entrada, o que deixa o pedal mais amigável com qualquer tipo de instrumento, pedal ou chaveador. Desta forma, o músico pode escolher se quer posicionar o pedal antes ou depois de um wah, por exemplo.

O Moskito possui um oitavador harmônico natural, que só pode ser acionado com a chave fuzz ligada. Possui também a chave Scoop, que atua no corte dos médios e entrega uma opção a mais para quem prefere um som pouco mais “cavado”.

Indicado para guitarra e contra-baixo, com possibilidades de aplicação em qualquer outro instrumento que a sua criatividade permitir, o efeito fuzz é um drive clássico e está presente em riffs épicos dos grandes nomes da música, de Jimmi Hendrix a Muse. O efeito também é usado nos estilos classic rock, stoner rock, grunge, blues entre outros.

Mais informações no site da Fuhrmann.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart