Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Seymour Duncan apresenta Vapor Trail Deluxe

O novo Vapor Trail Deluxe da Seymour Duncan é um pedal de delay que combina um tom 100% analógico com amplo controle digital. Baseia-se no legado do pedal de delay analógico Vapor Trail original. 

Suas repetições quentes Bucket Brigade e modulação tridimensional continuam a inspirar guitarristas em todo o mundo, mas seu controle expandido, novos modos sônicos e espaços para presets armazenáveis ​fazem a diferença. 

O pedal oferece calor e personalidade 100% analógicos, com quatro dos maiores chips Bucket Brigade em produção, para tempos de delay aumentados de até 1,2 segundo. Esses chips também são responsáveis ​​pela modulação do pedal, que vai de um brilho sutil a um gorjeio semelhante a um alto-falante rotativo. 

Também está equipado com tap tempo com subdivisões, controle de pedal de expressão e opções de ativação/desativação de delay para permitir que as repetições continuem. 

Depois de identificar as repetições desejadas, você pode armazená-las para recall em tempo real em um dos três espaços para presets. 

Distribui no Brasil: Novità Music.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart